quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sentimento.

Não há sentimento mais forte e cruel que aquele quando a tristeza nos consome por dentro. hoje é um daqueles dias em que nada está bem, nem nada nos consegue animar, é tão perigoso que até chegamos a pensar na morte. Mas o que é que se passa comigo?, O que estou eu para aqui a dizer? Logo eu que sou aquela pessoa que tantos conselhos dá sobre relacionamentos aos outros, por incrivel que pareça, hoje sou eu quem precisa de algo que me dê animo. Porque é que as pessoas que mais amamos são aquelas que mais nos fazem sofrer? Merda de vida esta, não ha quem perceba o porque de duas pessoas que têm sentimento mutuo não podem simplesmente ficar juntas. Porque é que existe tanto mêdo numa relação? Porque é que deixamos que esse desgraçado nos domine? Tantas questões e tão poucas respostas...

Sem comentários: