sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Alone...

Mais uma noite sozinho, mais uma noite de verão sem um aconchego, no meio de tanta gente e ao mesmo tempo sem ninguém, sentado no meu quarto bebendo a minha amendoa sinto um vazio em mim sem explicação, algo que alguém me tirou e não foi capaz de me devolver, pareço um palhaço, animando tudo e todos mas ao mesmo tempo triste por ter este espaço que parece ninguém conseguir alugar. os amigos tentam reconfortar, mas não chega, falta algo bem maior, tipo amor, por mais que tente esquecer ha sempre algo que me faz olhar para tras impedindo-me de seguir em frente, ja chega desta angustia, quero viver, quero ser livre. alguém que consiga levar os meus fantasmas, é tudo o que eu neste momento peço. vou tentar dormir para esquecer algo que me foi gravado a ferro e fogo no peito, será dificil, não são 3 dias que irão esquecer 3 anos...

Sem comentários: