terça-feira, 14 de setembro de 2010

Impossivel

É-me impossivel, não sei porque mas não consigo parar de pensar em ti, é mais forte do que eu, por mais que tente te esquecer ha sempre algo me me faz recordar-te, passo noites quase em branco a pensar em ti, mas porque??? porque é que não me sais da cabeça?? Eu ja não falo em saires do meu coração pois esse desgraçado és tu que ainda o tens, só peço que mo devolvas, que me devolvas a vida, não sei que pensar, não sei que sentir, estou confuso, sinto-me cair num poço sem fundo só de pensar que não te tenho, e hoje vai ser mais uma noite daquelas, aqui estou eu mais uma vez a escrever a altas horas da madrugada porque não consigo adormecer a pensar em ti, que se passa comigo?, Eu só quero ser feliz, mas a tua alma não me deixa, a tua beleza tanto visivel como interior não me permite tal coisa, só peço a Deus neste momento que me deixem ser feliz, não peço mais nada, apenas quero conseguir adormecer sem problemas, como o fazia quando adormecia a teu lado...

Sem comentários: