sábado, 6 de novembro de 2010

Acho que estou a ficar maluco...

Não sei o que é, não sei como se produz nem como se apaga, mas este sentimento anda-me a deixar um tanto quanto louco. Louco ou talvez doente não sei, não te consigo esquecer, faz dia 12 deste mês 8 meses que me deixas-te e mesmo assim continuo a sofrer por isso, ja passaram muitas mulheres por mim desde então, mas só tu me despertas-te, só a ti consigo amar de uma maneira incompreensivel. Tenho vontade de lutar por ti até aos meus ultimos dias, mas de repente tento me levantar deste chão frio e seguir em frente até tropeçar novamente e tornar a cair deixando-me envolver pela tua ausencia. Tento ser forte mas perco as forças, o que eu sinto neste momento é que faça o que fizer só te vou amar realmente a ti, não sei, estou perdido. Tenho saudades tuas, e sei que não vale a pena implorar por algo que tu dizes sentir mas não querer. Só peço uma coisa a Deus neste momento. Volta...

Sem comentários: