terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A vida dá voltas inesperadas, tao inesperadas que nos acaba por trazer coisas e pessoas que por vezes damos como perdidas, e quando damos por nós ,ainda a recuperar algo quase que impossivel de voltarmos a ter, estamos a desperdiçar essa oportunidade que a vida nos deu. Dou por mim a magoar uma pessoa que amo de verdade, por ciumes e mesquices estupidas e infantis, e quando penso que tenho ultrapassado alguma asneira que cometera, ja estou metido noutra, que se passa?? Serei algo de anormal?? Ou será que sou cego de maneira a não conseguir ver que estou a afastar quem eu mais quero junto de mim?? Recuso-me a perder-te de novo, desculpa se te magoei, se te fiz chorar, fiz sem pensar, não estou de modo algum a tentar descartar culpas, eu tenho a noção que o unico culpado sou eu, mas por te amar demais e por medo a te perder é que isto acontece. Só quero melhorar a maneira de pensar e de estar, ja te perdi uma vez, não te vou perder mais vez nenhuma, esta na altura de mudança, de melhorar a maneira de pensar e de agir, está na hora de te fazer FELIZ...

Sem comentários: