segunda-feira, 7 de junho de 2010

incertezas...

Por vezes damos connosco a pensar, e se tivesse feito assim? E se não tivesse dito ou feito aquilo? São questões que nos colocamos sobre coisas, acontecimentos que poderiam ter mudado o rumo da nossa vida. Hoje é um daqueles dias em que me questiono sobre o que poderia ter acontecido á minha vida se não tivesse feito tanta asneira. O que poderia ter melhorado? O que podia ter piorado? O que seria diferente se tivesse tomado outro tipo de atitudes perante pessoas que amo, pessoas que amei e acabei por perder por essas mesmas atitudes? Mas algo me diz que levante a cabeça e que errar nao é vergonha para ninguém, vergonha é errar e nao assumir, ou então não aprender com esses mesmos erros. sinto que aprendi com todos os erros que cometi, sinto-me maduro e pronto para aceitar um novo desafio, pronto para seguir rumo áquilo que acredito, áquilo que amo, não vou forçar, mas também não vou desistir, vou apenas ser eu outravez mas desta vez desviando-me dos buracos onde cai outrora, e ultrapassando os problemas enfrentando-os em vez de fugir. No meio da incerteza é certo que a vontade de viver é grande...

2 comentários:

Bagorrilha disse...

Na vida é assim, erramos e arrependemo-nos, mas esses erros e dificuldades pelas quais passamos, ajudam-nos a contruir enquanto pessoas e é importante que esse erros sejam no futuro trilhos que nos indiquem o caminho...

joana disse...

sabes que ainda vais cair muitas mais vezes,não sabes?? chama-se vida!! não te preocupes,cada vez que te levantares estas mais forte e aprendeste mais alguma coisa para amparar a próxima queda! bjs