segunda-feira, 7 de junho de 2010

saudades do passado...

Mais uma vez, hoje é um daqueles dias em que me sinto vazio, sinto uma enorme vontade de voltar atrás, e poder abraçar tudo aquilo que me foi especial, todos aqueles que passaram pela minha vida e d alguma maneira me marcaram o coração a ferro e fogo com boas recordações. Apenas peço a Deus que um dia volte a colocar no meu caminho todos aqueles que trago no coração. Tu és uma dessas pessoas, mas não só. Além de seres especial és aquela pessoa que ocupa o maior lugar ca dentro, e também aquela que fez o maior buraco, mas mesmo assim o digo com toda a convicção. Fazes-me falta. tu abes quem és, pois eu não preciso dizer o teu nome. Só me apetece abraçar toda a gente até me faltar o ar, mas sabendo que isso nao é possivel, fica aqui a esperança e o sentimento de um dia voltar a juntar-vos a todos numa só pessoa, que sou eu...

3 comentários:

Bagorrilha disse...

Desde ja mando-te um grande abraço, como nós queremos que o tempo volte atrás, ou passe para a frente, sem percebermos que cada coisa tem o seu tempo, saudades é algo que não conseguimos controlar e que são uma constante da vida, mas cabe a cada um de nós, tornar possivel os nossos desejos e dizer aqueles que nos são mais queridos, o quanto nos fazem falta e quao importante são

Rosmaninho disse...

Ai gosto tanto de ti. Sou uma dessas pessoas. Também te queria abraçar.

Inês disse...

Sim, não podemos voltar atrás no tempo, mas aprendemos com os erros e são essas lições de vida que temos de "absorver", erguer a cabeça e lutar! Lutar por aquilo que queremos, pelo que acreditamos e acima de tudo por aquilo que somos! É com os erros que te conheces e te tornas mais forte. Acredito que tenhas aprendido muito, mas ainda tens muito que aprender... aliás todos nós temos!
"Saudades do passado" não tenhas... ABRAÇA O FUTURO e aproveita as oportunidades que a vida te dá!
beijiho*