terça-feira, 8 de junho de 2010

ja faz tempo...

Hoje finalmente voltei a sentir algo que ja não sentia faz algum tempo, senti aquele formigueiro no peito que me aperta o coração e me enche de saudades de alguém que sinto que ainda amo. Aquela sensação estranha onde dou por mim a contar os dias, as horas, e os minutos para voltar a ver tal gente que me tira do sério e me faz lutar pelo que quero. É essa pessoa que quero para mim, a meu lado sempre que o sol brilhe bem la no alto ou então caiam relâmpagos rasgando o céu com a furia da natureza, não importa o que acontece, apenas sei que voltei a sentir algo que me faz mexer as pernas quase sozinhas. É algo inesplicável, não me peçam para explicar, não sei dizer, apenas sinto, e sinto que vale a pena o que estou a sentir, é quase que magnético, o que cada vez que me tento fazer de ferro mais me atrai para perto de si...

1 comentário:

Unknown disse...

aiiiii .....o AMOR, que nos faz andar para a frente mas que nos faz também penar, não é Rui ? Beijinho